31 maio 2006

Eu não vou aprender nunca...

Eu vou ser sempre o mesmo. Deixo de fazer as minhas coisas e de estar com os meus amigos, por causa de outros. As pessoas fazem esforços, deixam de fazer coisas pessoais, devido a outras pessoas e depois é o que se vê.
Estou mesmo muio triste, porque não se faz a ninguém.
Digam-me apenas se acham normal eu marcar um ensaio para um dia em que não podia e ainda assim marquei-o, porque duas das pessoas, só podiam nesse mesmo dia, e essas pessoas nem sequer aperecerem?!
Digam quem é o estúpido no meio disto tudo? Eu e sómente eu, porque estou sempre em prol dos outros e nunca tenho tempo para mim...
Ás vezes gostava de ser como muitas pessoas que não ligam nenhuma aos outros e só se preocupam consigo mesmas, para ver se as pessoas aprendiam a viver sem a chucha do João.

Estou mesmo muito aborrecido com tudo isto e quem ficou lesado??? EU...
Desculpem pessoal, mas foi só um desabafo meu...

Um Abraço Fechado
Jope

22 maio 2006

Olá pessoal!
Há já uns tempos que não tenho vindo para estes lados, porque valores mais altos se levantam e não tenho conseguido tempo para vir aqui partilhar as minhas alegrias e tristezas com todos vocês.
Eu deveria estar a acabar um trabalho que tenho para entregar amanhã, mas não resisti em vir dar-vos um olá.
Este sábado foi muito mágico para mim. OK, ok começou às 6e30h da manhã, mas ainda assim consegui gozar e sentir todos os bocadinhos que vivi.
Este sábado na Cidade Universitária realizou-se a Bençãoo de Finalistas. Eu estive presente, desde sexta-feira a organizar tudo e por isso me deu tanto prazer toda a benção.
Este dia foi mágico, pois alguns dos meus amigos e colegas fizeram a benção, mas também porque o meu primo a fez.
Não consigo explicar toda a magia e emoção que senti. Mas todo o conjunto de um momento só, conseguiram marcar-me.
Mais tarde, depois de quase tudo arrumado parti para as Promessas da minha Airinha e Ana Rita. Outro dos momentos especiais, um momento porque tanto ansiava apesar de todas as divergências que temos sofrido no Clã.
Á noite entreguei-me por inteiro a Nossa Senhora numa Procissão, que fazemos todos os anos aqui em São Domingos... Um momento de agradecimento, de descanso, de oração e de convívio...

Este sábado foi um dia cheio, e sim cheguei ao fim muito, muito cansado, mas muito feliz, pois tudo o que fizera me tinha marcado de forma positiva. Vi que depois de todo o esforço, tudo correu bem e isso fez-me sentir bem.

Um Abraço fechado
Jope Posted by Picasa