22 maio 2006

Olá pessoal!
Há já uns tempos que não tenho vindo para estes lados, porque valores mais altos se levantam e não tenho conseguido tempo para vir aqui partilhar as minhas alegrias e tristezas com todos vocês.
Eu deveria estar a acabar um trabalho que tenho para entregar amanhã, mas não resisti em vir dar-vos um olá.
Este sábado foi muito mágico para mim. OK, ok começou às 6e30h da manhã, mas ainda assim consegui gozar e sentir todos os bocadinhos que vivi.
Este sábado na Cidade Universitária realizou-se a Bençãoo de Finalistas. Eu estive presente, desde sexta-feira a organizar tudo e por isso me deu tanto prazer toda a benção.
Este dia foi mágico, pois alguns dos meus amigos e colegas fizeram a benção, mas também porque o meu primo a fez.
Não consigo explicar toda a magia e emoção que senti. Mas todo o conjunto de um momento só, conseguiram marcar-me.
Mais tarde, depois de quase tudo arrumado parti para as Promessas da minha Airinha e Ana Rita. Outro dos momentos especiais, um momento porque tanto ansiava apesar de todas as divergências que temos sofrido no Clã.
Á noite entreguei-me por inteiro a Nossa Senhora numa Procissão, que fazemos todos os anos aqui em São Domingos... Um momento de agradecimento, de descanso, de oração e de convívio...

Este sábado foi um dia cheio, e sim cheguei ao fim muito, muito cansado, mas muito feliz, pois tudo o que fizera me tinha marcado de forma positiva. Vi que depois de todo o esforço, tudo correu bem e isso fez-me sentir bem.

Um Abraço fechado
Jope Posted by Picasa

0 vestígio(s):