31 maio 2006

Eu não vou aprender nunca...

Eu vou ser sempre o mesmo. Deixo de fazer as minhas coisas e de estar com os meus amigos, por causa de outros. As pessoas fazem esforços, deixam de fazer coisas pessoais, devido a outras pessoas e depois é o que se vê.
Estou mesmo muio triste, porque não se faz a ninguém.
Digam-me apenas se acham normal eu marcar um ensaio para um dia em que não podia e ainda assim marquei-o, porque duas das pessoas, só podiam nesse mesmo dia, e essas pessoas nem sequer aperecerem?!
Digam quem é o estúpido no meio disto tudo? Eu e sómente eu, porque estou sempre em prol dos outros e nunca tenho tempo para mim...
Ás vezes gostava de ser como muitas pessoas que não ligam nenhuma aos outros e só se preocupam consigo mesmas, para ver se as pessoas aprendiam a viver sem a chucha do João.

Estou mesmo muito aborrecido com tudo isto e quem ficou lesado??? EU...
Desculpem pessoal, mas foi só um desabafo meu...

Um Abraço Fechado
Jope

3 vestígio(s):

Anónimo disse...

Migo, como já te tinha dito, o melhor muitas das vezes é mesmo ignorar e deixar andar, porque se nos preocupamos e nos chateamos acabamos por ser vistos como os maus da fita, os que nao compreendem. Acho que a partir de agora já sabes o que tens a fazer... Nao faz mal nenhum, de vez em quando, pensarmos um pouco mais em nós. Se os outros o fazem, porque nao podemos nós também fazê-lo??? Sabes como sou, em tudo o que posso ajudo e muitas vezes deixo as minhas coisas para "satisfazer" os desejos dou outros, tal como tu... Agora só tens que fazer como eu: aprender com estes erros e pensar mais em ti! ;)
Bjs* ptt

Anónimo disse...

Fiquei supreendido com a "humanidade", romantismo e "rebeldia" das palavras que encontrei neste Blog...
Ao seu autor, aquele abraço.
Lisboa, 10/06/06
Menssager: paulolix@hotmail.com

Paulo disse...

LIBERDADE
As tuas lágrimas
Eram tranças
Cordas cativas
No teu Pranto

Eram ondas
Que não dizias
Medos esses
Que hoje canto

(Paulo)