28 março 2006

Tu no meu olhar e caminhar

És fé e virtude
É coragem e amor
Um exemplo a seguir
És o meu esplendor

Um caminho a desvendar
Sem Teus passos encontrar
Seguir-Te é felicidade
És o brilho no meu olhar

Tomo a Tua cruz
Sigo o Teu caminhar
Persigo os Teus passos
És o brilho no meu olhar

És fé e virtude
És coragem e amor
Um exemplo a seguir
És o meu esplendor

Vou seguir-Te sem pensar
Dás-me força para andar
És o brilho no meu olhar
E luz no meu caminhar

Ter- Te é uma opção
Um caminho a seguir
A verdade És só Tu
És luz no meu caminhar

Renuncio o meu ser
Sigo-Te sem pensar
És o meu abrigo
És luz no meu caminhar

João Fonseca

Posted by Picasa

9 vestígio(s):

Anónimo disse...

Que dia este, apesar do 6º lugar, o último, mas isso são pormenores,até correu muito bem... Modéstia à parte, nós somos os MÁIORES!!! Que hei-de dizer??? Que não vivem sem mim? Que sem mim não eram nada? etc, etc, etc.... Isso já toda a gente sabe! Eu também gosto muito de vocês... Bjs************************* ADORO-VOS (menos a ti Filipe :P, desculpa mas tinha que ser)

Anónimo disse...

É preciso ter coragem pa enfrentar a vida. Cada passo tem de ser dado c cuidado, pois podemos tropeçar e por vezes magoamo-nos. Seguir o verdadeiro caminho é o ideal. Entregarmo-nos ao amor de Deus é muito agradável, sem compromissos, sem rejeições....
Pois é, não ganhamos o Festival, mas tivemos uma boa participação, cantamos bem e isso é k interessa... não só cantamos para Deus e para todos, como tb encantamos. bjs pa ti pimito.

Anónimo disse...

tanto o festival parokial com o vicarial foram bue fixe e apesar de termos ficado em ultimo isso nao interessa nd, o k interessa e k nos diverti.mos! ms ja agr k tou a falar no ultimo lugar, so ficamos a pala da MARIA, k desafinou a musica toda :p bem nao tenho + nd acrescentar por isso fikem bem :p

Anónimo disse...

Tu tens é inveja! Gostavas era de ser como eu! Ahhh, mas não dizes que foi à minha pala que ganhámos o prémio de melhor interpretação! Ah pois é, bebé! lol bjs* :P

Anónimo disse...

Migos, isto é um local de comentários e não de birras infantis... LOL e só ganhámos a melhor interpretação (o paroquial) e o 6.º Lugar (no vicarial) porque eu la estava... :P
Tks pelos coments... :D

Anónimo disse...

Desculpa krido, tens toda a razao.... O teu irmao é que começou... :P bjs*

Anónimo disse...

epa oh maria ainda por cima es uma aldrabona e uma ordinaria! tu e k começas.t e todos podemos reparar k o 1º coment foi teu!
ah e em relaçao ao premio de interpretaçao, foi a minha pala k ganhamos! :p

Anónimo disse...

Bem, agora a sério, se querem discutir, discutam ao telefone, ao vivo, no msn, onde quiserem, mas no meu blog não... É para comentar os post e não os coments uns dos outros, quando em julgamento. Obrigado...
Um Abraço Fechado
Jope

Anónimo disse...

INFÂNCIA

Incendiaram-me a infância
Biblioteca de sonhos

Com gotas de orvalho
Violaram a Primavera

E eu creci a crédito
No eco das noites brancas
A lembrar-me do coro das velhas.

PAULO