23 março 2006

Cúmplices

A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nós inquieta e ferida
E tudo o que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro

É tantas vezes o que resta do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
Que só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só até amanhecer


Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
O olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto


Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Mafalda Veiga

Posted by Picasa

2 vestígio(s):

Anónimo disse...

kerias um coment , tao aki tens!
a foto ta fixe, ms nao e por voces tarem la, e mm pk a paisagem ta fixe :p ah a musica tb e fixe! :p
fika

Anónimo disse...

é vdd meu krido, seremos cumplices o resto da vida... foi sem duvida uma noite dificil, p mim foi horrivel...acabei com uma parte da minha vida, mas cont a sofrer pk n ei s era ixo k kria... :S percebo perfeitamente o porquê d n m ters dado o apoio k devias devido ao teu cargo, percebo mm acredita e n fiko nd xateada com ixo. sei k tax cmg sempre k eu precise, em kk altura e em kk lugar e isso vale pr mim mais do k td!
ADORO-TE...Obrigado por td***