28 maio 2008

Tive Medo...

Vó,

Tive medo
de não voltar a ver o teu doce sorriso materno.
Tive medo
de não tornar a sentir os teus braços reconfortantes
Tive medo
que deixasses de lutar pela vida.

Naquela noite tive mesmo muito medo...

As lágrimas caíam,
a noite parecia não terminar
e eu estava com muito medo.

Por momentos esqueci
que força, coragem, luta e sonho
são palavras que fazem de ti a mulher que és.

Venceste e voltarás a vencer.
Mas tenho tanto medo de um dia te perder...

Um Abraço Fechado
Jope

5 vestígio(s):

mascarilha disse...

arrepiada...

Anónimo disse...

bem mano, sem duvida que é o teu melhor texto! fiquei arrepiado e emocionado...

Rita Ribeiro de Castro disse...

Quando li o teu texto, senti-me na tua pele meu "filho". Pois passado alguns dias também voltei a sentir o "medo de perder" a minha avó!
Mas sempre que penso nos que ainda lhe falta viver e presenciar, penso na frase mais usada nos últimos tempos:
"Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce..."
e eu como neta, filha, amiga e "mãe", quero continuar a sonhar...!
Voa em Altitude!Bjs
Ritokas...(a "Mae")

Vanda Fernandes disse...

Adorei...
Parabéns pois escreves muito bem e principalmente com muita emoção e sentimento. Espero que assim continues...
Sem dúvida uma coisa boa da vida!!!
Beijocas
Vanda Fernandes

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...