21 janeiro 2007


Missão

Hoje, sinto que dei o passo que precisava para a minha vida ter um novo rumo… Pode ter sido algo tão banal como ir a uma simples formação, mas foi muito mais que isso. O tema ajudou a cimentar um sonho. “As minhas motivações” foi o tema alicerce para uma caminhada que está para começar e que vai acabar quando já não tiver mais para dar aos outros...

Finalmente um sonho começa a tornar-se realidade…

Sinto que o que tenho é demais para mim, preciso de o partilhar e de o não guardar só para mim. Se Deus me deu o Dom da Vida, se me deu o Dom da Partilha, então assim será e partirei para onde tiver que ir....

Preciso de correr riscos e de partir para a aventura… Ser útil, mostrar ao mundo porque aqui estou…

Hoje um desabafo, amanhã uma realidade. O sol vai sorrindo para mim, mostrando-me o caminho a seguir e a lua embalar-me num sonho mágico que és TU, aquele que vou ajudar com um sorriso, um abraço, uma mão, uma palavra…

1 vestígio(s):

Anónimo disse...

és o maior!:)