08 julho 2009

A Hipocrisia Portuguesa

Esta semana foi ridículo o que se leu nas páginas da internet dos jornais diários portugueses, sobre política e os nossos governantes.

Conclusão que consigo retirar da imprensa escrita e das opiniões dos portugueses: HIPOCRISIA.

Sinto-me muito triste.

Sabem é que agora o PS é o único partido que dá “tachos”, sim porque os outros não. Fogo, tenho mesmo pena dos outros partidos, coitadinhos.

Porque as duas eurodeputadas também estão a concorrer às câmaras municipais. Quantos de vocês deixariam um cargo sem ter a certeza que conseguiriam ficar num outro?

Agora a questão das férias e o ataque ao nosso Primeiro Ministro, porque vai tirar 15 dias de férias e a Manuela Ferreira Leite não vai ter férias. São opções como é óbvio. E até digo mais é uma estratégia de marketing político por parte da Manuela Ferreira Leite, para se mostrar coitadinha, perante o PM que tira 15 dias. E claro o nosso PM foi logo atacado. Mas será que vocês não vão de férias? Não vos sabe bem esbanjarem rios de dinheiro e irem para a praia e para o campo e descansarem e passarem tempo de categoria com a vossa família?

Deixem de ser hipócritas, escrevam notícias que realmente interessem, façam comentários inteligentes. Deixem-se de sensacionalismos!

Informem-nos sobre o que realmente interessa na política e não sobre o que os políticos fazem. São tão humanos quanto nós, têm as mesmas necessidades que nós.

Chega de Hipocrisia... Sinto-me triste por existirem portugueses tão baixos, tão "tristes"...