13 junho 2006

Penso em ti...

Já a lua vai alta e eu permaneço ali, sentindo o cheiro a maresia e o frio da água que vai tocando nos meus pés descalços. A areia húmida que me acolhe é o porto de abrigo onde quero ficar. O mar vai e vem, sussurra-me segredos que só ele sabe. O meu eterno confidente.

O meu pensamento apenas está focado em ti. As estrelas vão me relembrando momentos que vivemos, o vento que sopra vai trazendo as melodias que junto cantámos e o mar, sempre com o mesmo ritmo, não deixa que eu apague todas as recordações que tenho de ti. A noite vai passando, os pensamentos vão voando dentro da minha mente e algumas lágrimas começam a cair dos meus olhos fixos no horizonte. A saudade que sinto é um nó que tenho no coração e apenas o teu sorriso e o calor dos teus braços o podem desfazer. A distância é mais que muita, mas tenho-te sempre comigo, nestes mesmo momentos que relembro.

A lua começa a querer esconder-se e bem devagar vai tocando no mar como que sussurrando para enxugar as minhas lágrimas. As lágrimas que vão correndo no meu rosto, são as mesmas que vão caindo do céu. Lágrimas de saudade e de desalento por não estares perto.

O sol já começa a romper e eu a despertar com o mundo vou caminhando, mas agora com um sorriso rasgado, pois sei que sempre vais estar comigo.

Um Abraço Fechado

Jope