22 dezembro 2010

Coldplay - Christmas Lights

A minha mensagem de Natal para Ti...

Este Natal decidi dedicá-lo ao próximo...
Este Natal decidi dedicá-lo a ti...

Este Natal já foi ganho...
Arranquei sorrisos inesperados...
Esperanças reacendidas...
Brilho num olhar perdido...
O reconforto em abraços esquecidos...

Estes foram os meus presentes de Natal...

Consegui reavivar a magia de Natal que se foi perdendo devido à correria desenfreada pelo "material"...

O meu desejo de Natal para ti é que consigas também tu:
Arrancar esses sorrisos...
Reacender esperanças...
Fazer brilhar olhares perdidos...
E reconfortar com esses abraços...

São os meus votos de Feliz Natal...

Beijinhos e Abraços
Jope

21 junho 2010

Será que não basta?


Será que não basta?

Esta incerteza

que pulsa no meu peito.


Será que não basta?

Este caminho incerto

na solidão.


Quero encontrar contigo

o meu tesouro

Será que não basta?


A busca incessante

pela verdade.

A procura de um abrigo

no teu silêncio.

O conforto

no sorriso de alguém.

Será que não basta...


Será que não basta?

A vontade

de querer ir mais além.


Será que não basta?

Dar mais de mim

a outro alguém.


Quero acreditar em ti

Sentir o teu amor

Será que não basta?


Quero fazer mais

Atingir o infinito

Quero seguir o caminho

Encontrar-me contigo


Não sei que mais fazer

Diz-me por favor

Será que não basta?

Snow Patrol - Run Live @ Rock in Rio Lisboa 2010

08 julho 2009

A Hipocrisia Portuguesa

Esta semana foi ridículo o que se leu nas páginas da internet dos jornais diários portugueses, sobre política e os nossos governantes.

Conclusão que consigo retirar da imprensa escrita e das opiniões dos portugueses: HIPOCRISIA.

Sinto-me muito triste.

Sabem é que agora o PS é o único partido que dá “tachos”, sim porque os outros não. Fogo, tenho mesmo pena dos outros partidos, coitadinhos.

Porque as duas eurodeputadas também estão a concorrer às câmaras municipais. Quantos de vocês deixariam um cargo sem ter a certeza que conseguiriam ficar num outro?

Agora a questão das férias e o ataque ao nosso Primeiro Ministro, porque vai tirar 15 dias de férias e a Manuela Ferreira Leite não vai ter férias. São opções como é óbvio. E até digo mais é uma estratégia de marketing político por parte da Manuela Ferreira Leite, para se mostrar coitadinha, perante o PM que tira 15 dias. E claro o nosso PM foi logo atacado. Mas será que vocês não vão de férias? Não vos sabe bem esbanjarem rios de dinheiro e irem para a praia e para o campo e descansarem e passarem tempo de categoria com a vossa família?

Deixem de ser hipócritas, escrevam notícias que realmente interessem, façam comentários inteligentes. Deixem-se de sensacionalismos!

Informem-nos sobre o que realmente interessa na política e não sobre o que os políticos fazem. São tão humanos quanto nós, têm as mesmas necessidades que nós.

Chega de Hipocrisia... Sinto-me triste por existirem portugueses tão baixos, tão "tristes"...

30 junho 2009

Eu na JS

Bom dia!

Neste ano decidi levar mais a sério a minha participação na JS! Estive desligado durante uns 3 anos, mas foi preciso alguém para impulsionar de novo uma vida mais activa nesta J. Confesso-vos que o meu primeiro pensamento foi: "Lá vou eu meter-me em mais uma coisa, sem já ter tempo para me coçar!", mas foi em vão. As experiências que tenho vivido e os novos amigos/as que tenho feito valem a pena todo este esforço.
Tem sido difícil defender estas políticas que acredito perante alguns dos meus amigos e familiares, mas faço-o com unhas e dentes... As críticas são muitas, mas quando os factos são fortes e visíveis consigo fazer com que haja uma abertura de aceitação por parte deles.
É verdade que ando neste momento a desenvolver uma opinião e critica política, para poder escrever e falar com mais certeza. O que me tem ajudado muito são as actividades em que vou participando: actividades na secção, caravana nacional e outras apresentações concelhias.

Facto é que o PS faz...
Ontem tive uma noção estrondosa desta realidade.
O Presidente da Câmara António Costa conseguiu arrumar a casa, pôr a Câmara a funcionar e preparar o futuro... Conseguiu diminuir a dívida em 210 milhões de Euros, esta em 2007 era de 360 milhões de euros e hoje é de 155 milhões de euros. Ainda assim conseguiu realizar obras de melhoramente na cidade, de licenciar mais de 2200 projectos, entre tantas outras em coisas em benefício da nossa Cidade.

"Nós cumprimos..."

02 junho 2009

Desaparecido

Olá Pessoal!
Tenho andado mais que desaparecido, mas felizmente tenho andado ocupado... =D
Espero para breve conseguir partilhar convosco mais coisinhas... =D

Um Abraço Fechado
Jope

14 janeiro 2009

STAND-UP COMEDY - Ajudar a Rir =D




No dia 17 de Janeiro, ria e ajude a rir as crianças do Lar Madre Teresa de Saldanha. Pelas 21h, junte-se a Ricardo Tomé, Marco Coelho, Manuel Cardoso, Pedro Figueiredo, Hugo Nevez e Luís Franco-Bastos, e seja uma das personagens principais deste espectáculo, contribuindo com 8 sorrisos que reverterão em exclusivo para esta instituição.O palco do Teatro Experimental de Cascais vai encher-se de humor e boa disposição. Junte-se a nós!Reserve já o seu bilhete em ajudar.a.rir@gmail.com

STAND-UP COMEDY - Ajudar a Rir =D

04 novembro 2008

Children Of The World Concert #3

É realmente mágico este momento... Não consigo descrever o que sinto quando vejo esta grandeza num mundo tão pequenino... Afinal eles têm algo a dizer no meio da adversidade em que vivem...

Percam uns minutos a ver o trabalho deles... Eles merecem...

É tão bom recordar a infância... Pensar naqueles momentos em que corríamos para o sofá ou acordávamos a horas ordinariamente madrugadoras para não perdermos pitada dos nossos desenhos animados favoritos...

Aqui estão uns que ainda hoje guardo com carinho...